Home :: Flickr :: Twitter :: Orkut :: Del.icio.us :: Youtube :: Feed :: Contato :: :: :: :: :: :: barra
Pesquisa personalizada
Vozes d´África faz parte das atividades do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2008

16 de out. de 2008

As aulas de dança estão de volta!!!!!

As aulas gratuitas de dança contemporânea estão de volta!! A partir desse sábado (18), o diretor do Ballet Cultural Corppus, Mário Santana, voltará a ministrar aulas na Escola Estadual Helena Magalhães, localizada na comunidade do Beiru/Tancredo Neves.

“Entre as oficinas oferecidas pela escola, a de dança contemporânea sempre foi uma das mais procuradas dos jovens daqui do bairro. Isso me enche de orgulho. Saber que os jovens se interessam pela arte da dança...”


Mas essa não é a única boa notícia. Nesse sábado também estréia as aulas de dança para crianças, comandadas por Adallyz Araújo.

“Adoro dar aulas para crianças. Ensinar dança, não só ensinar a dançar, é também educação. Vou ensinar questões de disciplina, por exemplo. Vou contribuir para a formação do caráter delas. Nesse caso, ensinar para crianças é melhor, pois os adultos já chegam com seus vícios, as crianças não”


Adallyz é formada pela Escola de Dança da Fundação Cultural da Bahia e já dá aulas de dança desde 2004.

As oficinas com Mário Santana acontecerão todos os finais de semana. Aos sábados das 14:00 às 18:00hs, e aos domingos das 09:00 ás 12:00hs. Já as aulas de dança para crianças será apenas aos Sábados das 09:00 ás 12:00.

As duas oficinas fazem parte do Programa Escola Aberta, que oferece vários cursos gratuitos aos finais de semana nas escolas públicas de todo Brasil.

“Também não é demais lembrar né, que alguns bailarinos que temos hoje, eu descobri em aulas que eu ministrei nas escolas.” – completa Mário.


Para maiores informações: 3461-2605/ 3232-1568

0 comentários:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e deixe seu e-mail para receber nossa newsletter.

Grab this Widget ~ Blogger Accessories
 


Blog criado por Jacymara Coelho do Crônicas mal passadas